
Luan afirma que não vai abrir mão do seu estilo: “Nasci sertanejo”.
A fama traz desvantagens. Vale a pena abrir mão de muitas coisas por causa de um sonho?
LS: Acho que vale a pena sim, trabalhei muito para chegar onde estou. Mas, às vezes, com esquema montado vou até ao cinema. Vi “Eclipse” na semana da estreia e nem estava disfarçado (risos).
Você ainda consegue ter a mesma relação com seus amigos?
LS: Estou fazendo 25 shows por mês, não tenho muitos dias de folga. Meus amigos de Campo Grande, sempre que podem, vão a algum show que faço. Assim a gente consegue relembrar os velhos tempos.
Os shows e as viagens frequentes atrapalham sua formação acadêmica?
LS:Não deu pra fazer faculdade por causa dos shows. Se algum dia a agenda permitir, vou cursar biologia.
Com quem você sonha dividir o palco?
LS:O rei Roberto Carlos.
Você está preparado caso esse sucesso seja apenas passageiro?
LS:Estamos trabalhando para que isso não aconteça. Cerca de 60 pessoas que trabalham com a gente estão dedicando 100% de suas vidas para este projeto. Além disso, nossos fãs são muito fiéis!
Você tem medo que o “boom” do sertanejo passe? Você mudaria de estilo musical?
LS:O sertanejo sempre existiu, agora está mais em alta. Nasci sertanejo, gosto de cantar músicas sertanejas desde os 3 anos, não canto músicas sertanejas por causa da fama ou do dinheiro.
Qual foi o show que marcou a sua vida?
LS:A gravação do meu primeiro DVD, em Campo Grande. Subi no palco e vi aquelas 85 mil pessoas cantando junto comigo. Inexplicável o que eu senti, uma emoção única.
Como você reage às críticas que recebe?
LS:Críticas positivas servem para me fazer crescer mais. Já as negativas são um sinal de que a gente está fazendo a coisa certa. Quem incomoda é quem está em evidência.
Tem como namorar ou quer curtir o momento?
LS:Acredito que nenhuma menina iria aceitar a vida que levo agora. Não tenho tempo para dar atenção, ter algo mais sério. Agora só “fico” mesmo.
LS:Quando as fãs entram no camarim, minha produção não deixa elas abusarem. Mas, se dependesse de mim, eu agarraria todas (risos).
LS:Uma vez uma fã escalou um hotel pra chegar até o quarto onde eu estava hospedado, no segundo andar. Quando olhei, ela estava pendurada, quase caindo. Depois do autógrafo, ela ficou mais tranquila e foi embora.
Você realizou todos os seus sonhos depois da fama?
LS:Ainda tenho um sonho. Quero fazer carreira internacional. Estamos começando a distribuir o CD e DVD em alguns países da Europa.
Qual é o seu maior medo? E qual é a sua maior alegria?
LS:Não consigo encarar esportes radicais. A maior alegria é escrever uma música em um pedaço de papel qualquer e depois de uns dias ver uma multidão cantando comigo.
Como você se imagina daqui a uns 20 anos?
LS:Cantando “Meteoro” (risos). Este mês Chitãozinho e Xororó estão completando 40 anos de carreira. Se eu completar 20 já está bom.
Fonte: Extraglobo
luan ate o jeito de vc comversar e lindo e pote ter sertesa que vc vai consegui realizar o seu sonho que camtar com o rei roberto carlos luan espero que vc realizi ese seu sonho e muintos outros que vc tem pois o maior telis vc cha conseguiu que e cartar e mostrar todo o seu talentone ne beijos te amo te +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ResponderExcluir