O cantor Luan Santana se apresentou pela primeira vez, neste sábado (28), no palco principal da Festa de Barretos. Para um público de mais de 50 mil pessoas, a jovem revelação da música sertaneja apresentou um repertório baseado em seu DVD, "Ao vivo", em pouco menos de duas horas de show.
Como já era esperado por conta das boas vendas de ingressos, a noite registrou o maior público da festa. Durante a apresentação de Luan, os portões da arena tiveram que ser fechados para não haver excesso de público. O cantor era uma das duas atrações da noite na arena. Logo depois dele, seria a vez de Jorge e Mateus se apresentarem.
Muito bem articulado e com as passagens do show bastante ensaiadas, o Luan abriu a apresentação com "Meteoro", maior sucesso da carreira, responsável por causar a grande histeria da noite. A boa reação do público pôde ser conferida também durante as apresentações de outros sucessos, como "Sinais", atual música de trabalho, "Você Não Sabe O Que É Amor" e "Tô De Cara".
Muito falante, o cantor relembrou que, dois anos atrás, pagou três mil reais para poder se apresentar em um palco secundário da festa, em uma prática que acontece até hoje, já que Barretos é considerado vitrine para artistas sertanejos. No meio do show, a banda de Luan assumiu temporariamente o controle da apresentação para que o cantor se preparasse para ser suspenso por cabos durante a música "Vou Voar". Como nem todos os palcos oferecem estrutura para realizar essa elevação, a produção fez suspense e só revelou na hora do show que o cantor iria "voar".
Levantado por cabos presos em uma estrutura no teto do palco, Luan foi colocado sobre o público, de onde cantou "Vou voar". Já solto dos cabos, o cantor chamou ao palco o presidente da Festa de Barretos, Marcos Murta, e o responsável pelo Hospital do Câncer de Barretos, Henrique Prata, e os agradeceu pelo convite para ser o primeiro embaixador oficial da festa. Luan foi escolhido pela própria organização do rodeio para receber o título, criado para celebrar os 25 anos que Parque do Peão completa esse ano.
Após os agradecimentos, o cantor apresentou outro hit, "A louca", que manteve o público animado até o final da apresentação. Encerrando o show, Luan cantou "Chocolate" e, como faz em todos os shows, recebeu uma menina no palco para ser a "garota chocolate", com a qual dançou e ofereceu chocolate, para a histeria final da plateia.O cachê do show de R$ 300 mil, foi integralmente doado ao Hospital do Câncer de Barretos (29/8/10)
Fonte: Site UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário